Comentários do leitor

Comentários do leitor

comida de corais

nano reef aquarismo marinho (2020-07-09)

 |  Publicar resposta

Descrição

Comida de Corais Nano

Comida de Corais Nano foi projetado para alimentar todos os tipos de corais principalmente Zoanthus ,murhsroons , cogumelos e Goniopora o tamanho das particulas são altamente aceitavel para estes corais e até mesmo pequenos peixes ,anêmonas ,camarões ,ofiurus e paguros , Nenhum conservante é adicionado, pois muitos contêm fosfatos. Seus corais vão agradecer por você usar especial formulado para aquarios nano .

A pesquisa mostrou que os corais precisam de energia para crescimento, coloração, respiração, reprodução e produção de muco. Somente a luz solar ou a fotossíntese não atenderão à demanda de energia dos corais. Para que os corais façam o melhor, precisamos fornecer alimentos e nutrição semelhantes aos disponíveis em um ambiente natural de recife de coral. No recife, os corais consomem partículas de alimentos em suspensão ou matéria orgânica dissolvida (DOM) e zooplâncton. Em nossos aquários super escumados pelo skimmer e filtros , somos desprovidos desses alimentos, portanto, isso pode limitar o crescimento de corais. A Comida de Corais Nano replica o que acontece na natureza, adicionando o zooplâncton e outros crustáceos ricos em proteínas, ricos em aminoácidos, proteínas e ácidos graxos à coluna de água do nosso aquário .

 

Dica: Os corais podem comer uma quantidade enorme de comida em um dia. Portanto, a superalimentação na teoria pode ser uma coisa boa para os corais; no entanto, todo sistema possui um sistema de filtragem e bioload diferente. A alimentação deve ser feita apenas no ponto em que nosso sistema possa digerir os alimentos. Em outras palavras, se o seu sistema não puder consumir toda a comida, ele poderá se transformar em fosfatos. Po4 elevado pode causar crescimento indesejado de algas. Portanto, use seu kit de teste para determinar se você está alimentando muito seus corais .





Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2595-5586