Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Científica

A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE MATEMÁTICA PDF
André Ricardo Antunes Ribeiro, Bruna Derossi, Stephanie Díaz Urdaneta, Admilson Iaresk da Silva, Eliane Marcolini, Alaíde Molinari Essenfelder
ALGUMAS PROPRIEDADES DAS CURVAS (Q, P) PDF
Silvianne Amaral da Silva, Carmen Vieira Mathias
NOTAS SOBRE A DISCIPLINARIZAÇÃO DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PDF
Guilherme Francisco Ferreira, Sergio Carrazedo Dantas
LOUSAS DIGITAIS: POSSIBILIDADES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA PDF
Marco Aurélio Kalinke, Luciane Ferreira Mocrosky, Bruna Derossi, Renata Balbino, Cristiane Straioto Diniz, Marcelo Souza Motta
APRENDIZADO DA TABUADA: CONSTRUINDO SIGNIFICADOS E UTILIZANDO OBJETOS DE APRENDIZAGEM PDF
Salete Maria Grzybovski Heleno, Cinthia Domit Zaniolo Renaux, Luzia Regis Narok Pereira, Claire Fátima Sachet Ramos, Stephanie Díaz-Urdaneta, Cristiane Straioto Diniz
A MATEMÁTICA POR TRÁS DO CPF: UMA PROPOSTA DE ENSINO PELA MODELAGEM MATEMÁTICA E TECNOLOGIA PDF
Thais Maya Koga, Paulo Sérigio da Silva, Karina Alessandra Pessoa da Silva
O PERFIL DO ACADÊMICO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA E SUA VISÃO DO CURSO PDF
Priscila Kabbaz Alves da Costa
POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES DE UM PROJETO DE EXTENSÃO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PDF
Daiane Gisele de Lima, Sérgio Carrazedo Dantas

Relato de Experiência

A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PROGRAMAÊ! NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PDF
Taniele Loss Nesi, Marco Aurélio Kalinke, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Luzia Regis Narok Pereira, Evandro Alberto Zatti
AS PERCEPÇÕES DO USO DO SOFTWARE SCRATCH POR PROFESSORES E ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO PDF
renata oliveira balbino, admilson iaresk da silva, bruna derossi, joão luís stival, marco aurélio kalinke, taliele loss nesi
O USO DO DA ROTAÇÃO NO GEOGEBRA PARA A ELABORAÇÃO DE UM SIMULADOR DE RELÓGIO DE PÊNDULO PDF
Stephanie Díaz-Urdaneta, Luzia Narok Pereira, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Admilson Iaresk da Silva, André Ricardo Antunes Ribeiro, Marco Aurélio Kalinke
O USO DO GEOGEBRA E O ESTUDO DE FUNÇÕES PDF
Bianca de Oliveira Martins, Gustavo Granado Magalhães, Lourdes Maria Werle de Almeida
PRÁTICA DE ENSINO DE MATEMÁTICA COM USO DE TIC: UMA EXPERIÊNCIA NO ÂMBITO DOS CLUBES DE ROBÓTICA PDF
Andre Carlos Koloda, Clodogil Fabiano Ribeiro Dos Santos
UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE EQUAÇÕES DO SEGUNDO GRAU: UTILIZANDO DIFERENTES RECUSOSDIDÁTICOS PDF
Priscila Kabbaz Alves da Costa, Fabíola Przybyviz, Jéssica Karolinne Medeiros Nascimento, Jaqueline Meni Stacheski, Lillyan FERNANDA UCOSKI
A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIA NO ESTUDO DE PAVIMENTAÇÕES E CONSTRUÇÃO DE CALEIDOSCÓPIOS PDF
Daniele Simas Pereira Alves, Liliana Manuela Gaspar Cerveira da Costa, João Domingos Gomes da Silva Junior

Práticas de Sala de Aula

TRIGONOMETRIA NO GEOGEBRA: ALUNOS DE NONO ANO DESCOBRINDO UMA POSSIBILIDADE DE (RE)CONSTRUIR PDF
Luzia Regis Narok Pereira, Stephanie Díaz-Urdaneta, Marco Aurélio Kalinke, Bruna Derossi, Cristiane Straioto Diniz, Tatiana Fernandes Meireles
UM AMBIENTE PARA ENSINO DE CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS COM A UTILIZAÇÃO DE UM JOGO PARA CELULAR PDF
Angelo Márcio de Souza, Thiago Fanelli Ferraiol
O ENSINO HÍBRIDO EM PRÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM CAÇA AO QR CODE NO MODELO DE SALA DE AULA INVERTIDA PDF
Thais Maya Koga, Paulo Sérgio da Silva, Adriana Helena Borssoi


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISBN: 978-65-87305-08-0