Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Científica

GAMIFICAÇÃO E DISCALCULIA: CONTEXTOS E APROXIMAÇÕES PARA O ENSINO DA MATEMATICA PDF
João Coelho Neto, Marilia Bazan Blanco, Juliano Aléssio Silva
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE (FUTUROS) PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA RESOLUÇÃO DE UMA TAREFA MATEMÁTICA UTILIZANDO O GEOGEBRA PDF
Loreni Aparecida Ferreira Baldini, Julio Cezar Rodrigues de Oliveira, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
LOUSAS DIGITAIS: POSSIBILIDADES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA PDF
Marco Aurélio Kalinke, Luciane Ferreira Mocrosky, Bruna Derossi, Renata Balbino, Cristiane Straioto Diniz, Marcelo Souza Motta
DERIVADAS DIRECIONAIS NO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL 2: UTILIZANDO UM RECURSO EDUCACIONAL DIGITAL PDF
Pamela de Almeida Laurentino, Adriana Helena Borssoi
UM OLHAR PARA O PENSAMENTO FUNCIONAL DE ALUNOS DE ANOS INICIAIS E USO DE UM RECURSO EDUCACIONAL DIGITAL PDF
Camila Garbelini da Silva Ceron, Adriana Helena Borssoi
FUNÇÃO DENSIDADE DA DISTRIBUIÇÃO NORMAL EM UMA ABORDAGEM HÍBRIDA PDF
Rodrigo Tavares da Silva, Adriana Helena Borssoi
TECNOLOGIA E MODELAGEM MATEMÁTICA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES NOS ANOS INICIAIS PDF
Joice Caroline Sander Pierobon Gomes, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Adriana Helena Borssoi
PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM SCRATCH PDF
Emerson Blum Corrêa, Danrlley Alexandre Oliveira Barbosa, Henrique Treml, Luiz Otavio Rodrigues Mendes, Fabiane de Oliveira, Luciane Grossi
SUAV (Sistema Ubíquo de Aprendizagem Vertical) – Um aplicativo para o estudo de geometria espacial PDF
Felipe Furtado Lorenci, Carmen Vieira Mathias, Tiago Buriol

Relato de Experiência

RELATANDO O USO DE JOGOS NA REVISÃO DE CONTEÚDOS DE RACIOCÍNIO LÓGICO NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO PDF
Eduardo Alberto Felippsen, Clodis Boscarioli
REVISANDO CONTEÚDO MATEMÁTICO POR MEIO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM CRIADO NO SOFTWARE SCRATCH PDF
Taniele Loss Nesi, Marco Aurélio Kalinke, Renata Oliveira Balbino, Cinthia Domit Zaniolo Renaux, Salete Maria Grzybovski Heleno, Alaide Molinari Essenfelder
AS PERCEPÇÕES DO USO DO SOFTWARE SCRATCH POR PROFESSORES E ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO PDF
renata oliveira balbino, admilson iaresk da silva, bruna derossi, joão luís stival, marco aurélio kalinke, taliele loss nesi
A EXPERIÊNCIA COM O APLICATIVO MATHWAY NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE NA VISÃO DOS FUTUROS PROFESSORES. PDF
Meiriele Catarine Siqueira, Alana Stefany Brizola, Priscila Kabbaz Alves da Costa

Práticas de Sala de Aula

A ROBÓTICA E O APP NEARPOD: UMA FERRAMENTA PARA AUXILIAR NAS AULAS DE MATEMÁTICA PDF
Meiri das Graças Cardoso, Gisleine Correa Bezerra, Leonardo Sturion
O ENSINO HÍBRIDO EM PRÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM CAÇA AO QR CODE NO MODELO DE SALA DE AULA INVERTIDA PDF
Thais Maya Koga, Paulo Sérgio da Silva, Adriana Helena Borssoi
APRESENTANDO O GEOGEBRA AOS ALUNOS DO 9ºANO EM ESCOLA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO PDF
Patrícia Mello Bittencourt


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISBN: 978-65-87305-08-0