Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 1 - Tendências metodológicas que fundamentam a prática docente

ASPECTOS DE CRIATIVIDADE NO DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA PDF
Elvis Ricardo Viana, Elenice Josefa Kolancko Setti, Maykon Jhonatan Schrenk, Rodolfo Eduardo Vertuan
ESTRATÉGIAS HEURÍSTICAS REVELADAS NA PRODUÇÃO ESCRITA EM UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA PDF
Thais Maya Koga, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Jader Otávio Dalto
Modelagem Matemática nos Anos Iniciais: Uma Prática com o tema Jogos PDF
Rosangela Maria Kowalek, Ana Pogogelski, Grabiele Granada
MODELOS MATEMÁTICOS NA CONFERÊNCIA NACIONAL SOBRE MODELAGEM NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PDF
Henrique Zanelatto, Tiago Emanuel Klüber

Eixo 2 - Espaços de formação de professores que ensinam Matemática

INVESTIGAÇÕES A CERCA DOS PROGRAMAS E PROJETOS VIGENTES NO PARANÁ COM ÊNFASE EM TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO PDF
Camila Maria Koftun, Maria Ivete Basniak
UM MODO DE PERMANECER EM FORMA-AÇÃO: LEITURAS-DE-PRÁTICAS-DE-ALFABETIZAÇÃO-MATEMÁTICA PDF
Lidiane Conceição Monferino, Luciane Ferreira Mocrosky, Bernadete Kurek, Marco Aurélio Kalinke

Eixo 4 - Educação Matemática na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

LÓGICA E PROGRAMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS: A MATEMÁTICA COMO ELEMENTO ESTRUTURANTE PARA INICIAÇÃO AO APRENDIZADO DE PROGRAMAÇÃO PDF
Érica Oliveira dos Santos, Giane Fernanda Schneirder Gross, Neumar Regiane Machado Albertoni, Marco Aurélio Kalinke

Eixo 5 - Educação Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio

CÁLCULO DA ALTURA DE UMA CAPELA A PARTIR DE UMA FOTO PDF
lucio sankiti hamaguti, pedro hamada kikumoto, magna natalia marin pires
A UTILIZAÇÃO DO JOGO TORRE DE HANÓI NA APRENDIZAGEM DE FUNÇÃO EXPONENCIAL E PROGRESSÃO GEOMÉTRICA PDF
Anderson Kohut, Sebastião Romero Franco, Renata Maria de Carvalho Schimitz

Eixo 6 - Ensino e aprendizagem de Matemática em contextos diversos

MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA SENSIBILIZAÇÃO DO CONSUMO DE ÁGUA PDF
Aline Loise Martins, Larissa Bersan, Lilian Akemi Kato


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2595-5578