Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 1 - Tendências metodológicas que fundamentam a prática docente

MODELAGEM MATEMÁTICA: PRECIPITAÇÃO DA CHUVA E O ENSINO DE FUNÇÕES PDF
Daine Rosa, Daiani Goedert, Rosane Hildebrandt, Morgana Scheller, Elisângela Regina Melz

Eixo 2 - Espaços de formação de professores que ensinam Matemática

ASPECTOS DA RELAÇÃO QUE ALUNOS DE UM CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES TÊM COM A MATEMÁTICA PDF
Caio Juvanelli, Valdete dos Santos Coqueiro, Wellington Hermann
SENTIDOS QUE ESTUDANTES DE UM CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES ATRIBUEM À MATEMÁTICA PDF
Paula Renata Pedroso Avanço, Valdete Dos Santos Coqueiro, Wellington Hermann
Uma experiência de elaboração de curso em EAD para professores que ensinam Matemática nos anos iniciais PDF
Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Victor Hugo Ricco Bone Antunes, Rosélia Sezerino Fenner, Clodis Boscarioli

Eixo 3 - Educação Matemática no Ensino Superior

COMPREENSSÃO DE ESTUDANTES A RESPEITO DOS CONCEITOS BÁSICOS DE ESTATÍSTICA DESCRITIVA PDF
Ademir Basso, Flor Monserrat Rodrígrez Vásquez, Inez Estrada Apolinar, Francisco Julían Ariza Hernández
UMA TAREFA NO AMBIENTE VIRTUAL: POSSIBILIDADES DE INTERVENÇÃO DO PROFESSOR PDF
Rodrigo Tavares da Silva, Adriana Helena Borssoi

Eixo 4 - Educação Matemática na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

CONCEPÇÕES E DESAFIOS ENFRENTADOS PELOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS PDF
Thamyres Karolyne Wirmond, Graziela Ferrreira de Souza, Samuel Francisco Huf, Nilcéia Aparecida Maciel Pinheiro

Eixo 5 - Educação Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio

O ERRO COMO ELEMENTO DESENCADEADOR DE OPORTUNIDADE DE APRENDIZAGEM PDF
Daniela Harmuch, Regina Luzia Corio de Buriasco, Marcele Tavares Mendes
AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA NO 6º ANO: O QUE ELA MOSTRA EM RELAÇÃO AOS CONTEÚDOS MATEMÁTICOS PDF
Viviane Barbosa de Souza Huf, Samuel Francisco Huf, Nilcéia Aparecida Maciel Pinheiro, Dionísio Burak
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM MAPEAMENTO DO EPREM PDF
Samuel Francisco Huf, Viviane Barbosa de Souza Huf, Nilcéia Aparecida Maciel Pinheiro, Dionísio Burak
CÁLCULO DA ALTURA DE UMA CAPELA A PARTIR DE UMA FOTO PDF
lucio sankiti hamaguti, pedro hamada kikumoto, magna natalia marin pires


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2595-5578