Portal de Eventos da SBEM - PR, XIV ENCONTRO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

Tamanho da fonte: 
UMA EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO: “PROVAS SEM PALAVRAS – DESPERTANDO O OLHAR GEOMÉTRICO”
Stephany Priscila Correia, Mirian Fernanda Dolores Granado Martins, Línlya Sachs

Última alteração: 2017-06-28

Referências


COLÉGIO ESTADUAL “CYRÍACO RUSSO – ENSINO MÉDIO E NORMAL. Projeto Político-Pedagógico. Bandeirantes, 2015. Disponível em: http://www.bntcyriacorusso.seed.pr.gov.br/redeescola/escolas/8/240/10/arquivos/File/pppcertoja.pdf. Acesso em 2 de abril de 2017.

 

NUNES, C. B.; NOGUTI, F. C. H.; ALLEVATO, N. S. G. Espaço e forma. In: ONUCHIC, L. R.; ALLEVATO, N. S. G.; NOGUTI, F. C. H.; JUSTULIN, A. M. (Org.) Resolução de problemas: teoria e prática. Jundiaí: Paco Editorial, 2014. p. 101-125.

 

PASSOS, C. L. B. Materiais manipuláveis como recursos didáticos na formação de professores de matemática. In: LORENZATO, S. Laboratório de Ensino de Matemática na formação de professores. Campinas: Autores Associados, 2006. p. 77-92.

 

PIMENTA, S. G.; LIMA, M. G. L. Estágio e docência: diferentes concepções. Poíesis, Tubarão, v. 3, n. 3 e 4, p. 5-24, 2005/2006.

 

TEIXEIRA, B. R.; CYRINO, M. C. C. T. O estágio de regência como contexto para o desenvolvimento da identidade profissional docente de futuros professores de matemática. Alexandria, Florianópolis, v. 8, n. 3, p. 131-149, nov. 2015.

 

UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ. Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Matemática câmpus Cornélio Procópio. Cornélio Procópio, 2014.


Texto completo: PDF