Última alteração: 2017-06-29
Palavras-chave
Referências
BONA, Aline S. de; BASSO, Marcus V. A. O Portfólio de Matemática: um instrumento de avaliação reflexiva e também uma estratégia de aprendizado. Disponível em: <http://vivaexatas.pbworks.com/f/gt11_bona_ta.pdf>. Acesso em: 29/04/2017.
BONA, Aline S. de; BASSO, Marcus V. A. Portfólio de Matemática: um instrumento de análise do processo de aprendizagem. Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo.php?s cript=sci_arttext&pid=S0103-636X2013000300005>. Acesso em: 29/04/2017.
GUSMAN, Antonio B. et alii. Portfólio: conceito e construção. Disponível em:< http://www.uniube.br/biblioteca/novo/udi/rondon/arquivos/portfolio_biblioteca_uniube.pdf> Acesso em: 29/04/2017.
KISH, Cheril K. et al. Portfólios in the classroom: a vehicle for developingreflectivethinking.The High SchoolJournal, v. 80, 1997.Disponível em:< http: //www.fcc.org.br/pesquisa/publicacoes/eae/arquivos/1281/1281.pdf
OLIVEIRA, Luiz R. B. de. O caderno de bordo como instrumento de reflexão sobre o ensinar e aprender matemática. Disponível em: <http://midas.unioest.br/sgev/eventos/4 23/downloadArquivo/16792>. Acesso em: 29/04/2017.
SARTORI, A. S. T. Diários de bordo na formação de professores de matemática: uma investigação sobre abordagens metodológicas. Disponível em: <https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/126302/Alice_Stephanie_Tapia_Sartori.pdf?sequence=1 >. Acesso em 29 de abril de 2017