Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

GT3 - Currículo e Educação Matemática

O CIDADÃO MATEMATICAMENTE COMPETENTE NOS CURRÍCULOS E LIVROS DIDÁTICOS BRASILEIROS E SUECOS PDF
Paola Valero, Eva Norén, Marcio Antonio da Silva, Vanessa Franco Neto

GT7 - Formação de professores que ensinam Matemática

Sentidos sobre Problemas na formação inicial de professores de matemática PDF
Wellington Pereira das Virgens, Vanessa Dias Moretti

GT8 - Avaliação em Educação Matemática

AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE MULTICORREÇÃO PDF
Rafael Filipe Novôa Vaz, Lilian Nasser
ASSESSMENT BELIEFS AND PRACTICES IN PRIMARY SCHOOL MATHEMATICS EDUCATION IN BRAZIL PDF
Jutta Cornelia Reuwsaat Justo, Ednei Luis Becher, Marja Van Den Heuvel-Panhuizen, Michiel Veldhuis
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: ENTRE O QUANTITATIVO E O QUALITATIVO PDF
Renata Aparecida Viana, Roberta D´Angela Menduni Bortoloti

GT9 - Processos cognitivos e linguísticos em Educação Matemática

RELACIÓN DE LA ESTRUCTURA DE LOS NUMERALES EN LENGUA DE SEÑAS CON EL DESEMPEÑO EN ESTIMACIÓN NUMÉRICA Y CONTEO EN ESTUDIANTES SORDOS COLOMBIANOS Y BRASILEROS PDF
Nohemy Marcela Bedoya-Rios, Beatriz Vargas Dorneles

GT10 - Modelagem Matemática

CRIATIVIDADE E MODELAGEM MATEMÁTICA: O QUE DIZEM ALUNOS EGRESSOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA SOBRE SUAS FORMAÇÕES INICIAIS PDF
Rodolfo Eduardo Vertuan, Elenice Josefa K Setti

GT12 - Ensino de probabilidade e estatística

A PESQUISA QUANTI-AÇÃO COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA PDF
Luciane Souza Velasque, Maria Tereza Serrano Barbosa, Alexandre Sousa Silva

GT13 – Diferença, inclusão e Educação Matemática

PESQUISA SOBRE AUTISMO NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: PARTÍCULAS CIENTÍFICAS ESTÃO SENDO IDENTIFICADAS? PDF
Elton de Andrade Viana, Ana Lúcia Manrique
INCLUSÃO E O ENSINO DA MATEMÁTICA SOB A PERSPECTIVA DO DESENHO UNIVERSAL PDF
Fabiane Guimaraes Vieira Marcondes, Priscila Coelho Lima
EL ÁLGEBRA-GEOMÉTRICA DENTRO DE UN AULA INCLUSIVA -SECUENCIA DIDÁCTICA PARA POBLACIÓN CON DISCAPACIDAD VISUAL- PDF
CATHERINE V. BUSTOS


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISBN: 978-85-98092-49-2