Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

GT3 - Currículo e Educação Matemática

O TRABALHO COM TEMÁTICAS NO CURRÍCULO DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO PDF
Clarissa de Assis Olgin
A GRANDEZA DE TEMPO COMO UMA TECNOLOGIA POLÍTICA DO CORPO NO CURRÍCULO DE MATEMÁTICA PDF
Deise Maria Xavier de Barros Souza, Júlio César Gomes de Oliveira

GT4 - Educação Matemática no Ensino Superior

O TRABALHO COM CONEXÕES ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PDF
NORMA SUELY GOMES ALLEVATO, Lourdes de la Rosa Onuchic

GT5 - História da Matemática e Cultura

UM CURRÍCULO TRIVIUM PARA A MATEMÁTICA FUNDAMENTADO NAS PERSPECTIVAS DA ETNOMATEMÁTICA E DA MODELAGEM PDF
Milton Rosa, Daniel Clark Orey
ETNOMATEMÁTICA E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: UM OLHAR SOBRE A PRODUÇÃO CIENTÍFICA NO BRASIL PDF
RODRIGO TADEU PEREIRA DA COSTA, CRISTIANE COPPE DE OLIVEIRA

GT6 - Educação Matemática: novas tecnologias e educação a distância

POR TRÁS DAS CÂMERAS...MATEMÁTICA, VÍDEOS: UM OLHAR A PARTIR DA SEMIÓTICA SOCIAL PDF
Vanessa Oechsler, Marcelo de Carvalho Borba

GT8 - Avaliação em Educação Matemática

AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA NO PISA PDF
Maria Isabel Ramalho Ortigão

GT10 - Modelagem Matemática

A INTEIRAÇÃO E A MATEMATIZAÇÃO EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA PDF
Thiago Fernando Mendes, Camila Fogaça de Oliveira
PRÁTICAS DE ENSINO COM MODELAGEM MATEMÁTICA: INFLUÊNCIAS DE MOMENTOS VIVENCIADOS NA FORMAÇÃO INICIAL PDF
Bárbara Cândido Braz, Wellington Piveta Oliveira, Lilian Akemi Kato

GT12 - Ensino de probabilidade e estatística

A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO E A EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS PDF
Ailton Paulo de Oliveira Júnior, Natália Galvão Simão de Souza, Nilceia Datori Barbosa
AS ATITUDES EM RELAÇÃO À PROBABILIDADE E À ESTATÍSTICA E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ALUNOS DE ALUNOS DE UMA BACHARELADO EM CIÊNCIAS E TECNOLOGIA PDF
Ailton Paulo de Oliveira Júnior, Pedro Rosental Zamora, Thiago Costa de Souza


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISBN: 978-85-98092-49-2