Submissões gerais
Apresentação | 1-11 |
Lucieli Trivizoli |
MATRIZ CURRICULAR E A ORGANIZAÇÃO DA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR: QUADRO ATUAL E PERSPECTIVAS | 12-20 |
Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino, Regina Maria Pavanello |
MATERIAIS DIDÁTICOS E TIC's NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: IMPLICAÇÕES PARA A PRÁTICA DOCENTE | 21-25 |
Mariana Moran, Ivnna Gurniski de Oliveira |
RELAÇÕES ENTRE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO, PIBID E OUTROS PROGRAMAS NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA | 26-38 |
Eliane Maria de Oliveira Araman, Joseli Almeida Camargo |
INGRESSO, EVASÃO E PERMANÊNCIA NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA | 39-54 |
Renato Francisco Merli, Alexandra Cousin |
ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PERSPECTIVAS ATUAIS NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA | 55-57 |
Fábio Alexandre Borges, Flávia Dias de Souza |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2595-5586