Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Científica

GAMIFICAÇÃO E DISCALCULIA: CONTEXTOS E APROXIMAÇÕES PARA O ENSINO DA MATEMATICA PDF
João Coelho Neto, Marilia Bazan Blanco, Juliano Aléssio Silva
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO FACILITADORES EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA PDF
Bárbara Nivalda Palharini Alvim Sousa, Emerson Tortola, Lourdes Maria Werle Almeida
TECNOLOGIA E MODELAGEM MATEMÁTICA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES NOS ANOS INICIAIS PDF
Joice Caroline Sander Pierobon Gomes, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Adriana Helena Borssoi
O QUE REVELAM AS REVISTAS QUALIS A1 SOBRE O ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PDF
Fernando Pedro de Sousa, Renato Francisco Merli, Patricia Grandi

Relato de Experiência

O USO DO QR Code COMO FERRAMENTA MOTIVADORA NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA PDF
Neumar Regiane Machado Albertoni, Edna Sakon Banin, Luciana Schreiner de Oliveira, Isabella Shiraiwa Cruz, Marcia Janayna Kozakiewicz
ENSINO HÍBRIDO: EXPERIÊNCIAS DE SALA DE AULA NO ENSINO SUPERIOR PDF
Mauricio Ramos Lutz, Gabriel de Oliveira Soares, Janilse Fernandes Nunes, Iuri Lammel Marques
DESCOBRINDO COMPRIMENTOS: OBJETO DE APRENDIZAGEM IMPULSOR PARA O ESTUDO DA MATEMÁTICA PDF
Beatriz Maria Zoppo, Andre Aparecido da Silva, Cinthia Domit Zaniolo, Claire Fatima Sachet, Evandro Zatti, Tatiana Fernandes Meireles
AS PERCEPÇÕES DO USO DO SOFTWARE SCRATCH POR PROFESSORES E ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO PDF
renata oliveira balbino, admilson iaresk da silva, bruna derossi, joão luís stival, marco aurélio kalinke, taliele loss nesi
A EXPERIÊNCIA COM O APLICATIVO MATHWAY NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE NA VISÃO DOS FUTUROS PROFESSORES. PDF
Meiriele Catarine Siqueira, Alana Stefany Brizola, Priscila Kabbaz Alves da Costa
O USO DO DA ROTAÇÃO NO GEOGEBRA PARA A ELABORAÇÃO DE UM SIMULADOR DE RELÓGIO DE PÊNDULO PDF
Stephanie Díaz-Urdaneta, Luzia Narok Pereira, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Admilson Iaresk da Silva, André Ricardo Antunes Ribeiro, Marco Aurélio Kalinke
A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIA NO ESTUDO DE PAVIMENTAÇÕES E CONSTRUÇÃO DE CALEIDOSCÓPIOS PDF
Daniele Simas Pereira Alves, Liliana Manuela Gaspar Cerveira da Costa, João Domingos Gomes da Silva Junior
A EXPRESSÃO GRÁFICA COMO FERRAMENTA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA BÁSICA POR MEIO DE OFICINAS PDF
Alessandra Assad Angieski, Heliza Colaço Góes, Davi Paula da Silva

Práticas de Sala de Aula

A ROBÓTICA E O APP NEARPOD: UMA FERRAMENTA PARA AUXILIAR NAS AULAS DE MATEMÁTICA PDF
Meiri das Graças Cardoso, Gisleine Correa Bezerra, Leonardo Sturion


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISBN: 978-65-87305-08-0