Comunicação Científica
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE MATEMÁTICA |
PDF
|
André Ricardo Antunes Ribeiro, Bruna Derossi, Stephanie Díaz Urdaneta, Admilson Iaresk da Silva, Eliane Marcolini, Alaíde Molinari Essenfelder |
|
APRENDIZADO DA TABUADA: CONSTRUINDO SIGNIFICADOS E UTILIZANDO OBJETOS DE APRENDIZAGEM |
PDF
|
Salete Maria Grzybovski Heleno, Cinthia Domit Zaniolo Renaux, Luzia Regis Narok Pereira, Claire Fátima Sachet Ramos, Stephanie Díaz-Urdaneta, Cristiane Straioto Diniz |
|
Relato de Experiência
BUSCANDO DIFERENCIAIS NO ENSINO HÍBRIDO: USO DE PROJETO DO SCRATCH EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
PDF
|
Flavia Sucheck Mateus da ROCHA, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Taniele Loss Nesi, Marco Aurélio Kalinke, Marcelo Souza Motta, Paulo Martinelli |
|
REVISANDO CONTEÚDO MATEMÁTICO POR MEIO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM CRIADO NO SOFTWARE SCRATCH |
PDF
|
Taniele Loss Nesi, Marco Aurélio Kalinke, Renata Oliveira Balbino, Cinthia Domit Zaniolo Renaux, Salete Maria Grzybovski Heleno, Alaide Molinari Essenfelder |
|
AVALIAÇÃO CENTRADA NOS ESTUDANTES: UMA EXPERIÊNCIA COM O USO DE TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Aroldo Eduardo Athias Rodrigues |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISBN: 978-65-87305-08-0