Comunicação Científica
TAXONOMIAS PARA A INTEGRAÇÃO DAS TDIC EM SALA DE AULA: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA |
PDF
|
Mariane Isabele Possidonio da Silva, Marceli Behm Goulart |
|
APRENDIZADO DA TABUADA: CONSTRUINDO SIGNIFICADOS E UTILIZANDO OBJETOS DE APRENDIZAGEM |
PDF
|
Salete Maria Grzybovski Heleno, Cinthia Domit Zaniolo Renaux, Luzia Regis Narok Pereira, Claire Fátima Sachet Ramos, Stephanie Díaz-Urdaneta, Cristiane Straioto Diniz |
|
A MATEMÁTICA POR TRÁS DO CPF: UMA PROPOSTA DE ENSINO PELA MODELAGEM MATEMÁTICA E TECNOLOGIA |
PDF
|
Thais Maya Koga, Paulo Sérigio da Silva, Karina Alessandra Pessoa da Silva |
|
INVESTIGAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UM GEOGEBRABOOK: UMA ABORDAGEM DA GEOMETRIA POR MEIO DE MATERIAIS DIDÁTICOS |
PDF
|
Sabrina Paris de Lima, Carmen Vieira Mathias |
|
Relato de Experiência
EXPLORANDO PROPORCIONALIDADE E FRAÇÕES POR MEIO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM |
PDF
|
Fabio Roberto Vicentin, Marinez Meneghello Passos |
|
A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PROGRAMAÊ! NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Taniele Loss Nesi, Marco Aurélio Kalinke, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Luzia Regis Narok Pereira, Evandro Alberto Zatti |
|
UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE EQUAÇÕES DO SEGUNDO GRAU: UTILIZANDO DIFERENTES RECUSOSDIDÁTICOS |
PDF
|
Priscila Kabbaz Alves da Costa, Fabíola Przybyviz, Jéssica Karolinne Medeiros Nascimento, Jaqueline Meni Stacheski, Lillyan FERNANDA UCOSKI |
|
Práticas de Sala de Aula
TRIGONOMETRIA NO GEOGEBRA: ALUNOS DE NONO ANO DESCOBRINDO UMA POSSIBILIDADE DE (RE)CONSTRUIR |
PDF
|
Luzia Regis Narok Pereira, Stephanie Díaz-Urdaneta, Marco Aurélio Kalinke, Bruna Derossi, Cristiane Straioto Diniz, Tatiana Fernandes Meireles |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISBN: 978-65-87305-08-0