Comunicação Científica
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE (FUTUROS) PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA RESOLUÇÃO DE UMA TAREFA MATEMÁTICA UTILIZANDO O GEOGEBRA |
PDF
|
Loreni Aparecida Ferreira Baldini, Julio Cezar Rodrigues de Oliveira, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino |
|
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CONTEXTO DO CURSO DE GEOGEBRA |
PDF
|
Emilio Celso de Oliveira |
|
PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM SCRATCH |
PDF
|
Emerson Blum Corrêa, Danrlley Alexandre Oliveira Barbosa, Henrique Treml, Luiz Otavio Rodrigues Mendes, Fabiane de Oliveira, Luciane Grossi |
|
A DERIVADA, O CADERNO, O GEOGEBRA E O GRASPABLE MATH: EXPERIMENTANDO O USO DE DIFERENTES REPRESENTAÇÕES DINÂMICO MATEMÁTICAS E MODOS DE PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS MATEMÁTICOS |
PDF
|
Ricardo Augusto de Oliveira, William Vieira Gonçalves |
|
Relato de Experiência
GRÁFICOS DA FUNÇÃO EXPONENCIAL E LOGARÍTMICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO USO DO GEOGEBRA |
PDF
|
Mauricio Ramos Lutz, Luciano de Oliveira, Danieli Maria Junges Friederich |
|
UMA REFLEXÃO SOBRE A CONTEXTUALIZAÇÃO DO TEOREMA FUNDAMENTAL DO CÁLCULO COM O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA |
PDF
|
Letícia barcaro celeste omodei, Luciana Kemie Nakayama, Lucineide Keime Nakayama Andrade |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISBN: 978-65-87305-08-0