Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Científica

O USO DA LOUSA DIGITAL EM AULAS DE MATEMÁTICA PDF
ELOISA ROSOTTI NAVARRO, Marco Aurélio Kalinke
O SCRATCH COMO PLATAFORMA PARA DESENVOLVIMENTO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA PDF
Tatiana Fernandes Meireles, Beatriz Maria Zoppo, Cinthia Domit Zaniolo Renaux, Marco Aurélio Kalinke, Flávia Sucheck Mateus da Rocha, Laíza Erler Janegitz
LOUSAS DIGITAIS: POSSIBILIDADES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA PDF
Marco Aurélio Kalinke, Luciane Ferreira Mocrosky, Bruna Derossi, Renata Balbino, Cristiane Straioto Diniz, Marcelo Souza Motta
A MATEMÁTICA POR TRÁS DO CPF: UMA PROPOSTA DE ENSINO PELA MODELAGEM MATEMÁTICA E TECNOLOGIA PDF
Thais Maya Koga, Paulo Sérigio da Silva, Karina Alessandra Pessoa da Silva

Relato de Experiência

O USO DO QR Code COMO FERRAMENTA MOTIVADORA NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA PDF
Neumar Regiane Machado Albertoni, Edna Sakon Banin, Luciana Schreiner de Oliveira, Isabella Shiraiwa Cruz, Marcia Janayna Kozakiewicz
BUSCANDO DIFERENCIAIS NO ENSINO HÍBRIDO: USO DE PROJETO DO SCRATCH EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA PDF
Flavia Sucheck Mateus da ROCHA, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Taniele Loss Nesi, Marco Aurélio Kalinke, Marcelo Souza Motta, Paulo Martinelli
REVISANDO CONTEÚDO MATEMÁTICO POR MEIO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM CRIADO NO SOFTWARE SCRATCH PDF
Taniele Loss Nesi, Marco Aurélio Kalinke, Renata Oliveira Balbino, Cinthia Domit Zaniolo Renaux, Salete Maria Grzybovski Heleno, Alaide Molinari Essenfelder
A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PROGRAMAÊ! NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PDF
Taniele Loss Nesi, Marco Aurélio Kalinke, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Luzia Regis Narok Pereira, Evandro Alberto Zatti
AS PERCEPÇÕES DO USO DO SOFTWARE SCRATCH POR PROFESSORES E ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO PDF
renata oliveira balbino, admilson iaresk da silva, bruna derossi, joão luís stival, marco aurélio kalinke, taliele loss nesi
O USO DO DA ROTAÇÃO NO GEOGEBRA PARA A ELABORAÇÃO DE UM SIMULADOR DE RELÓGIO DE PÊNDULO PDF
Stephanie Díaz-Urdaneta, Luzia Narok Pereira, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Admilson Iaresk da Silva, André Ricardo Antunes Ribeiro, Marco Aurélio Kalinke
PRÁTICA DE ENSINO DE MATEMÁTICA COM USO DE TIC: UMA EXPERIÊNCIA NO ÂMBITO DOS CLUBES DE ROBÓTICA PDF
Andre Carlos Koloda, Clodogil Fabiano Ribeiro Dos Santos

Práticas de Sala de Aula

TRIGONOMETRIA NO GEOGEBRA: ALUNOS DE NONO ANO DESCOBRINDO UMA POSSIBILIDADE DE (RE)CONSTRUIR PDF
Luzia Regis Narok Pereira, Stephanie Díaz-Urdaneta, Marco Aurélio Kalinke, Bruna Derossi, Cristiane Straioto Diniz, Tatiana Fernandes Meireles
O ENSINO HÍBRIDO EM PRÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM CAÇA AO QR CODE NO MODELO DE SALA DE AULA INVERTIDA PDF
Thais Maya Koga, Paulo Sérgio da Silva, Adriana Helena Borssoi


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISBN: 978-65-87305-08-0