Comunicação Científica
GAMIFICAÇÃO E DISCALCULIA: CONTEXTOS E APROXIMAÇÕES PARA O ENSINO DA MATEMATICA |
PDF
|
João Coelho Neto, Marilia Bazan Blanco, Juliano Aléssio Silva |
|
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE (FUTUROS) PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA RESOLUÇÃO DE UMA TAREFA MATEMÁTICA UTILIZANDO O GEOGEBRA |
PDF
|
Loreni Aparecida Ferreira Baldini, Julio Cezar Rodrigues de Oliveira, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino |
|
UM OLHAR PARA O PENSAMENTO FUNCIONAL DE ALUNOS DE ANOS INICIAIS E USO DE UM RECURSO EDUCACIONAL DIGITAL |
PDF
|
Camila Garbelini da Silva Ceron, Adriana Helena Borssoi |
|
PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM SCRATCH |
PDF
|
Emerson Blum Corrêa, Danrlley Alexandre Oliveira Barbosa, Henrique Treml, Luiz Otavio Rodrigues Mendes, Fabiane de Oliveira, Luciane Grossi |
|
Relato de Experiência
A ROBÓTICA COMO FERRAMENTA INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DA MATEMÁTICA |
PDF
|
Milena Molitor, Claudete Cargnin |
|
O USO DO TABLET EM SALA NO ENSINO DE SIMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
PDF
|
Milene Aparecida Malaquias Cardoso |
|
USO DO SOFTWARE GEOGEBRA NO ENSINO DE FUNÇÕES POLINOMIAIS |
PDF
|
Lialda Bezerra Cavalcanti |
|
Práticas de Sala de Aula
A ROBÓTICA E O APP NEARPOD: UMA FERRAMENTA PARA AUXILIAR NAS AULAS DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Meiri das Graças Cardoso, Gisleine Correa Bezerra, Leonardo Sturion |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISBN: 978-65-87305-08-0