Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 2: Educação Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio

ALGORITMO DA DIVISÃO DE EUCLIDES COMO FERRAMENTA PARA JUSTIFICAR A NÃO DIVISÃO POR ZERO EM MATEMÁTICA PDF
Ana Paula Willms Capra, Lauren Isabely Cavali, Moisés Aparecido do Nascimento

Eixo 3: Educação Matemática no Ensino Superior

LIMITE DE FUNÇÕES REAIS DE UMA VARIÁVEL: UMA ANÁLISE DO CONCEITO E SEU ENSINO EM LIVROS TEXTOS PDF
Adriele Carolini Waideman, André Luis Trevisan, Claudete Cargnin

Eixo 8: História, Filosofia e Epistemologia na Educação Matemática

A MENSURAÇÃO DE ÁREAS NA ANTIGA MESOPOTÂMIA: UMA UNIDADE BÁSICA PROBLEMATIZADORA (UBP) PDF
Jackson Luis Wille, Barbara Winiarski Diesel Novaes

Eixo 7: Processos metodológicos que fundamentam a prática docente

MODELAGEM MATEMÁTICA E SEMELHANÇAS DE FAMÍLIA: UMA DISCUSSÃO FUNDAMENTADA NA PERSPECTIVA WITTGENSTEINIANA PDF
Bárbara Nivalda Palharini Alvim Sousa, Emerson Tortola, Lourdes Maria Werle de Almeida
MODELAGEM MATEMÁTICA E CONHECIMENTO MATEMÁTICO: UMA ANÁLISE DE MISCONCEPÇÕES PDF
Thiago Fernando Mendes, Bárbara Nivalda Palharini Alvim Sousa, Lourdes Maria Werle de Almeida
ANÁLISE PERCEPTIVA E A TERCEIRIDADE PEIRCEANA EM UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA PDF
Thiago Fernando Mendes, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Lourdes Maria Werle de Almeida

Eixo 10: Minicursos

ENCAMINHAMENTOS DA METODOLOGIA DE ANÁLISE DE DADOS: ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA PDF
Jéssica Concentino, Juliana Aparecida Alves da Costa, Elaine Cristina Ferruzzi, Adriele Carolini Waideman, Claudete Cargnin


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2595-5578