Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 1: Educação Matemática na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM OLHAR PARA AÇÕES DOS ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS PDF
Gabriele Granada Veleda, Clara Caroline Uniat
LABIRINTO DAS OPERAÇÕES – CAMINHANDO PARA UM NOVO APRENDIZADO PDF
Ana Flávia Correia de Abreu, José Luiz de Andrade Barbosa, Guilherme Vinicius Favoretto, Lucas Schechtel, Ana Beatriz dos Reis, Marli Terezinha Van Kan

Eixo 2: Educação Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio

ENSINO DE FUNÇÕES POR MEIO DO SOFTWARE WINPLOT PDF
Vanessa Gonçalves Vieira, Veronice Maria Kawalek
USO DE PORTIFÓLIOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE MATEMÁTICA: CADERNO VOLANTE PDF
Nataly Barbosa de Castilho, JANAINA PONTES, MARISETE DO ROCIO KOPIS, MARLI VAN KAN
XADREZ E MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA PDF
solange favero, Geralda Neri Santana, Paulo de Barros Vieira Jr

Eixo 6: Formação de professores que ensinam Matemática

PROJETO DE EXTENSÃO NA FORMAÇÃO INICIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM FUTURO PROFESSOR DE MATEMÁTICA PDF
Rodrigo Vitorassi, Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus

Eixo 7: Processos metodológicos que fundamentam a prática docente

PRÁTICAS DE ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO PDF
Elenice Josefa Kolancko Setti, Rodolfo Eduardo Vertuan
ELABORAÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO A PARTIR DOS ANAIS DO XIII EPREM PDF
Viviane Bergamini Fonteque, Elenice Josefa Kolancko Setti, Rodolfo Eduardo Vertuan
MODELAGEM MATEMÁTICA: DIFERENTES ENCAMINHAMENTOS PARA UM MESMO TEMA PDF
Élida Maiara Velozo de Castro, Michele Regiane Dias Veronez
AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS ENTRE ETNOMATEMÁTICA E MODELAGEM MATEMÁTICA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DE TRÊS EVENTOS NACIONAIS – ENEM, CNMEM e CBEm PDF
Raphael Peres Correia Santos, Rafael Montenegro Palma, Rodolfo Eduardo Vertuan


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2595-5578